Polícia
  BM EM AÇÃO

Quatro pessoas são detidas na mesma noite por posse de entorpecentes em Igrejinha

Detenções ocorreram em menos de três horas

Na noite de sexta-feira (28), durante ações da Brigada Militar (BM), quatro pessoas foram detidas por posse de entorpecentes, em Igrejinha. Por volta de 18h20min, na rua Benjamin Constant, no Centro, foi abordado o veículo Fiat/ Palio, e em revista pessoal ao condutor, de 27 anos, foi encontrado em sua carteira 12,5 gramas de maconha.

Por volta de 18h40min, na rua Benjamin Jung, também no Centro, a guarnição da Força Tática abordou dois indivíduos em atitude suspeita, que estavam em um local onde corriqueiramente ocorre aglomeração de pessoas para consumo de bebidas e drogas. Durante a busca em um veículo, foi encontrada uma porção de maconha, e o autor, de 29 anos, assumiu ser de sua posse.

Por volta de 20h, em abordagem da BM realizada em um bar localizado na rua Arthur Wallauer, no bairro Figueiras, os policiais revistaram o proprietário, de 25 anos, com antecedentes por posse e tráfico de drogas, além de homicídio tentado, e encontraram no seu bolso uma porção de maconha, pesando 3,2 gramas.

Por volta de 21h, na avenida Castelo Branco, no Centro, foi abordado um indivíduo em atitude suspeita, de 19 anos, e durante a revista pessoal foi encontrada, no bolso da sua jaqueta, uma porção de maconha, pesando 12,8 gramas.

Conforme a Brigada Militar de Igrejinha, nos quatro casos foi confeccionado termo circunstanciado por posses de entorpecentes.