O eleitor de Taquara terá, na próxima semana, uma oportunidade para ouvir as propostas dos concorrentes à Prefeitura. A Rádio Taquara finaliza a série de entrevistas com os candidatos da região, desta vez ouvindo Fabiano Tacachi Matte (PP), Michelle Sápiras (PDT) e Tito Lívio Jaeger Filho (PTB). As entrevistas vão ao ar dentro do programa Painel 1490.
O calendário de entrevistas segue o mesmo princípio adotado pela emissora com os demais municípios da região: o número do partido. Com isso, o primeiro candidato a ser ouvido será Fabiano Matte, que será entrevistado na segunda-feira. Já na terça-feira será a vez de Michelle Sápiras conceder a entrevista, finalizando a série com Tito Lívio Jaeger Filho na quarta-feira. As entrevistas terão início sempre às 9h30min e os candidatos contarão com quatro blocos de 15 minutos para apresentarem suas propostas.
A Rádio Taquara enviou convite para participação no programa às coordenações de campanha dos três concorrentes à Prefeitura. Conforme a regra para estas entrevistas, as perguntas foram submetidas previamente e são idênticas para os três candidatos. As entrevistas também poderão ser ouvidas através do site do Jornal Panorama na internet, que reproduz a transmissão da Rádio Taquara.


