Cultura e Lazer Geral
  ANIVERSÁRIO DE TAQUARA

Rádio Taquara transmite programação direto do Taquara Campo

A partir desta quinta-feira (21), cobertura das festividades de aniversário do município terá atenção especial.
Divulgação

A Rádio Taquara, mais uma vez, se insere nos eventos comunitários. A partir desta quinta-feira (21) até o domingo (24), a emissora transmitirá parte de sua programação direto do Taquara Campo, na sede campestre do CTG O Fogão Gaúcho. Tudo para acompanhar, de perto, os principais destaques das comemorações do aniversário de 136 anos de Taquara. O estúdio foi preparado nesta quarta-feira (20).

A programação da quinta e da sexta-feira, dias 21 e 22, começará cedo direto da sede. O comunicador Cléber Bender abrirá as atividades com o programa O Melhor do Regional e Sertanejo, a partir das 6 horas, trazendo os primeiros destaques dos dois dias. Depois, a partir das 8 horas, o jornalista Vinicius Linden comandará o Painel 1490, com entrevistas e tudo o que acontece na sede campestre.

No período da tarde, serão transmitidos flashes ao vivo direto da sede campestre e, no final da tarde e começo de noite, o jornalista Alan Júnior transmitirá o programa Reserva das Cinco, entre 17h e 19h, com todas as notícias do dia no Taquara Campo. O programa Quinta Especial, deste feriado, dia 21, também será ao vivo direto da sede, repercutindo fatos da história de Taquara, com apresentação de Leonardo Silva e Jean Rodrigo. No sábado (23), o programa Rio Grande em Canto, com Jean Rodrigo, será transmitido direto da sede, com a participação especial de Cleber Bender.

Segundo o jornalista Vinicius Linden, as iniciativas da Rádio Taquara buscam aproximar a emissora da comunidade e, também, manter a marca da presença da rádio em todos os eventos do Vale do Paranhana, ainda mais nesse período em que as festividades estão sendo retomadas após as paralisações por conta da pandemia.