Receita Federal doa um caminhão para a prefeitura de Taquara

Veículo tem o valor de aproximadamente R$ 200 mil
Publicado em 18/10/2021 10:20 Off
Por Cleusa Silva
Foto: Divulgação/Magda Rabie

Na última quarta-feira (13), a Receita Federal do Brasil fez a doação de um caminhão para a Prefeitura de Taquara. A entrega foi acompanhada pela prefeita Sirlei Silveira, pelos secretários de Obras, Bruno Cardoso; de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Douglas Kaiser; e de Orçamentos e Finanças, Jefferson Muller; e pelo Diretor de Compras, Cassiano Kublick.

As chaves do veículo, Mercedes Benz Axor, ano 2011, no valor aproximado de R$ 200 mil, foram entregues em Santa Cruz do Sul, pelo delegado da Receita, Eduardo Godoy Corrêa, e pelo analista tributário, Guilherme Oliveira Ames.

“Fomos presenteados pela Receita Federal com a doação deste caminhão Mercedes Benz que utilizaremos para as demandas da Secretaria de Obras, no auxílio dos serviços prestados à comunidade, instalando uma caçamba basculante. Ficamos imensamente agradecidos por esta lembrança da Receita Federal neste equipamento que será muito útil a Taquara”, mencionou a prefeita de Taquara

O secretário de Orçamento e Finanças, Jefferson Muller, reitera que o Município segue demonstrando resultados positivos à população.

“Os dias são intensos, mas tem uma energia positiva na cidade e os resultados começam a aparecer. A chegada do caminhão, conseguido através da parceria com a Receita Federal, é uma delas. Destaco o trabalho dedicado do secretário Douglas, que se empenhou demais desde o princípio. Sabemos dos enormes desafios, mas a chave já virou. Taquara está avançando, com transparência e a força da comunidade”, afirma o secretário Jefferson.

“Esta foi mais uma construção de boas parcerias onde tive o privilégio de receber das mãos do superintendente da Receita Federal do Brasil, Eduardo Godoy, as chaves do caminhão Axor 2533, doado para o município de Taquara. Uma conquista construída de forma integrada, com trabalho conjunto da Receita e da Administração Municipal”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Taquara.

>> Deixe sua opinião: