Geral Negócios

Rede de Farmácias São João inaugura loja em Taquara

Nova unidade fica na rua Júlio de Castilhos e conta com estacionamento exclusivo para clientes em compra
Inauguração da nova loja da Farmácias São João – Créditos: Guilherme Kaiser / Rádio Taquara

Nesta segunda-feira (25), a Rede de Farmácias São João inaugurou sua nova loja em Taquara. A sexta filial está localizada na rua Júlio de Castilhos, 2705, bairro Centro, em frente ao Rissul. A unidade conta com um espaço amplo, diversidade de produtos e infraestrutura completa para atender os clientes, marcando a entrega em nova sede da unidade que antes funcionava na rua Júlio de Castilhos, em frente à Galeria Comassetto.

No dia de inauguração, os primeiros 200 clientes que fizerem compras acima de R$100,00, terão R$25,00 de cashback para usar na hora. A solenidade contou com a presença de autoridades municipais, líderes religiosos, funcionários e os primeiros clientes.

O espaço possui produtos e medicamentos para o público infantil e adulto, além de conveniência, brinquedos, linha pet e assessórios. Clientes podem usufruir de clínicas farmacêuticas, para a realização de exames de sangue, espaço kids e autoatendimento, diferenciais da nova loja. Outra novidade é o estacionamento exclusivo para clientes em compras.

Consultórios Farmacêuticos; À esquerda, espaço kids – Créditos: Guilherme Kaiser / Rádio Taquara

Com 350m² de área de vendas, a nova loja está aberta ao público de segunda a sábado, das 7h30 às 23h, e aos domingos e feriados, das 9h às 21h, com atendimento também pelo WhatsApp 51 9 9708-0257.

A gente tem um mix completo de bazar e eletro, um espaço kids e duas salinhas farmacêuticas. Além de tudo isso, temos estacionamento exclusivo para os clientes. Temos produtos em promoção nesta semana, então venha!“, convida a gerente Samanta Schneider.

Confira como ficou a nova loja: