Relator da CPI dos medicamentos da Covid-19, Faisal Karam, visita hospitais nos Vales do Sinos e Paranhana

O objetivo é buscar informações que contribuam com as investigações sobre o aumento nos preços dos medicamentos e insumos.
Publicado em 09/08/2021 14:37 Off
Por Alan Júnior
Foto: Divulgação/Gabinete

A CPI dos Medicamentos da Covid-19 estará, nesta segunda-feira (9), em visitas técnicas aos hospitais do Vale do Sinos e, na próxima segunda-feira (16), nos hospitais do Vale do Paranhana após requerimento do deputado Faisal Karam, relator da comissão. O objetivo é buscar informações que possam contribuir com as investigações sobre o aumento nos preços dos medicamentos e insumos no tratamento da Covid-19. “Precisamos conferir a situação de cada hospital e os fatos que chegam através da CPI para os deputados. Nosso trabalho é o de análise e busca de esclarecimentos”, disse Karam.

Nesta segunda (9), a programação inicia em São Leopoldo, no Hospital Centenário, às 14h30. Depois, as atividades continuam Novo Hamburgo, no hospital Geral, às 16h. Em Campo Bom, a agenda será no Hospital Lauro Réus, às 17h30.

Já na próxima segunda-feira (16), a visita iniciará pelo Hospital São José, em Dois Irmãos. Na sequência, o deputado Faisal, juntamente com o presidente da comissão de inquérito, deputado Dr. Thiago Duarte, e o vice-presidente, Clair Kuhn, visitam o Hospital São Francisco de Assis, em Parobé. O encontro está marcado para ocorrer às 16h30min. Em seguida, por volta das 17h30min, encerrando a agenda de visitas na região, é a vez do Hospital Bom Jesus, de Taquara receber a comitiva.

Segunda dia 09/8

– Hospital Centenário – São Leopoldo  14:30h

– Hospital Geral – Novo Hamburgo 16:00h

– Hospital Lauro Réus – Campo Bom 17:30h

Segunda dia 16/8

– Hospital São José – Dois irmãos 14:30h

– Hospital São Francisco de Assis – Parobé 16:30h

– Hospital Bom Jesus – Taquara 17:30h

>> Deixe sua opinião: