Polícia

Residência é destruída pelo fogo em Parobé

Bombeiros conseguiram evitar que o fogo destruísse outas casas ao redor
Fotos: Corpo de Bombeiros de Parobé

Na tarde deste sábado (22), uma residência localizada em Parobé foi totalmente destruída pelo fogo. Por volta de 14h45min, o Corpo de Bombeiros de Parobé foi acionado até a rua Aimoré, no bairro Muck, para combater um incêndio em uma casa mista.

O imóvel, localizado nos fundos do terreno, foi completamente consumido pelas chamas, que acabaram se alastrando pela rede elétrica. A guarnição em serviço conseguiu evitar que o incêndio atingisse as casas do lado esquerdo e direito. A residência na parte da frente do terreno foi parcialmente queimada.

Conforme os bombeiros, foram utilizados cerca de oito mil litros de água no combate as chamas. E não havia ninguém na residência no momento do incêndio.