Reunião na Câmara discutirá segurança pública em Taquara

Comando da Brigada Militar recebeu convite para encontro na próxima quarta-feira.
Publicado em 24/02/2018 18:05 | Atualizado em 25/02/2018 18:28 Off
Por Vinicius Linden

A Câmara de Vereadores de Taquara realizará, na próxima quarta-feira (28), às 9 horas, reunião para tratar da segurança pública no município. O encontro contará com a presença do comando da Brigada Militar, Polícia Civil e os parlamentares. Na terça-feira (20), o presidente Guido Mário Prass Filho (PP) entregou convite oficial ao comando da Brigada Militar de Taquara, representado pelo capitão Juliano Cardoso Arali e o tenente Paulo de Tarso Del Cueto.

A reunião foi inicialmente solicitada pelo vereador Nelson Martins (PMDB) com o objetivo de tratar do crime de abigeato (furto de gado) que vem ocorrendo nas localidades de Olhos D’Água, Moquém e Cachoeira Grande. Segundo o vereador, os moradores das localidades estão sendo convidados a participarem do encontro para narrarem as situaçõs que vêm ocorrendo.

Em seguida, a comissão de Segurança Pública, composta pelos vereadores Telmo Vieira (PTB), Moisés Cândido Rangel (PSC) e Daniel Laerte Lahm (PTB) solicitou que a reunião fosse extendida para outros assuntos, como o policiamento rural e na zona urbana de Taquara, “devido aos inúmeros arrombamentos, furtos, assaltos a pedestres e a residências, entre outros, que vêm ocorrendo”.

Guido Mário entregou convite para encontro ao comando local da Brigada Militar. Divulgação

>> Deixe sua opinião: