Geral

Reunião trata sobre agricultura familiar e merenda escolar em Parobé

Durante a reunião, foram discutidas propostas, como a construção de um cronograma de entrega, considerando a sazonalidade dos alimentos, como hortifrutis
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Na manhã desta quarta-feira (19), aconteceu na Prefeitura de Parobé, uma reunião com o objetivo de promover ajustes na distribuição dos produtos da agricultura familiar para a rede municipal de ensino.

O encontro reuniu representantes da Secretaria de Educação/Setor de Alimentação Escolar, Secretaria de Agricultura, Associação dos Agricultores de Parobé (Aprop) e o Conselho de Alimentação Escolar.

Durante a reunião, foram discutidas propostas, como a construção de um cronograma de entrega, considerando a sazonalidade dos alimentos, como hortifrutis.

Estiveram presentes a secretária da Educação, Joao D’arc Wittman, o secretário Agricultura, Marcelo Pereira, as nutricionistas Camila Rambow e Gabriela Moller, as integrantes do Conselho Municipal de Alimentação Escolar, Gilmara Griffante e Ariane Dietrich Hennemann, o diretor de Agricultura, Marcos Santos, e o presidente da Aprop, Jandir Rothmund.