A Rio Grande Energia (RGE) comunicou que realizará dois desligamentos programados no município de Taquara nesta terça-feira, 20 de maio. As interrupções têm caráter preventivo e de manutenção, e só ocorrerão caso as condições climáticas sejam adequadas à realização dos serviços.
O primeiro desligamento ocorrerá no bairro Sagrada Família, na rua Emílio Lúcio Esteves, nº 1042, das 8h40 às 12h10, conforme autorização do documento TCP 31072857. Este serviço é classificado como preventivo e está aguardando execução.
O segundo está previsto para o bairro Fazenda Fialho, na Estrada Fazenda Fialho, do nº 3072 ao 4067, entre 11h50 e 18h40. A interrupção está autorizada pelo documento TES 31061802 e tem como finalidade a realização de manutenção na rede elétrica, também aguardando execução.
A RGE destaca que, por medida de segurança, mesmo que o serviço seja concluído antes do horário previsto, toda a instalação elétrica deverá ser considerada energizada durante o período informado.


