Riozinho abre inscrições para Campeonato Municipal de Futsal

A competição deverá começar no dia 11 de fevereiro, segundo a prefeitura.
Publicado em 10/01/2022 22:59 Off
Por Vinicius Linden

A Prefeitura de Riozinho informou que, a partir desta terça-feira (11/1), serão abertas as inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Futsal. A competição começará no dia 11 de fevereiro, mas, devido às condições da pandemia, ainda poderá ter sua data alterada.

Segundo a prefeitura, um responsável por cada equipe deverá retirar a ficha de inscrição no ginásio Ribeirinho, das 8h às 12h e das 13h30min às 17 horas. Será permitida a inscrição de até três atletas não residentes ou sem vínculos com Riozinho. Os demais deverão ter, no mínimo, dois vínculos com o município, sendo eles trabalho, residência, título eleitoral, entre outros.

A premiação da competição será em dinheiro, troféus e medalhas. A prefeitura informou que o valor da premiação será estipulado através do número de equipes inscritas e comunicado posteriormente a todos. Uma reunião, no dia 4 de fevereiro, às 18h30min, marcará o esclarecimento sobre a competição e a devolução da ficha às equipes. Mais informações pelo WhatsApp (51) 99710.7754.