Geral

Rolante inicia operação tapa-buraco na região central

Trabalho visa melhorar a infraestrutura viária e a segurança no trânsito.
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Rolante deu início à operação tapa-buraco ao longo da última semana, com o objetivo de manter e conservar o asfalto na região central da cidade. No exercício do cargo de prefeito, o vice-prefeito Arthur Klein ressaltou que essa é a primeira etapa de um trabalho contínuo para aprimorar a infraestrutura viária e proporcionar mais segurança e conforto para motoristas e pedestres.

“Esse foi o pontapé inicial dessa operação, e nosso compromisso é dar continuidade a esse trabalho, melhorando pouco a pouco a mobilidade urbana e deixando nossa cidade ainda melhor para se viver”, afirmou Klein.

A administração municipal reforçou seu compromisso com a qualidade das vias públicas e afirmou que seguirá investindo em melhorias para toda a população.