Geral

Rolante prepara parque municipal para o 26º Rolantchê Internacional

Programado para o período de 11 a 14 de novembro, o 26º Rolantchê Internacional está sendo organizado pela Associação Rolantense

Programado para o período de 11 a 14 de novembro, o 26º Rolantchê Internacional está sendo organizado pela Associação Rolantense de Eventos (ARE) e pelos integrantes do Piquete Três Estâncias. A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas participem da programação, que acontecerá no parque municipal de eventos Vitor Mateus Teixeira. São esperados participantes de provas de tiro de laço e gineteadas vindos de diversos lugares do Estado, bem como do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, São Paulo e do Uruguai.
A organização, liderada pela Associação Rolantense de Eventos (ARE) e do piquete Três Estâncias, está realizando os preparativos finais ao evento. Para facilitar o acesso dos cavaleiros à cancha principal durante as provas de tiro de laço, foi construída uma passarela que proporcionará mais segurança e agilidade ao rodeio. “Investimos na construção de mangueiras e reformamos os corredores de acesso à cancha. Além disso, trocamos todo o alambrado da cancha de provas e estamos construindo uma casa para a Inspetoria Veterinária”, comentou o patrão do Três Estâncias, José Vilmar Gomes, o Gima, destacando ainda a colocação de mesas e bancos fixos no galpão da campeira, para dar mais conforto aos visitantes.

Leave a Reply