
Na manhã de terça-feira (06), o prefeito de Rolante, Pedro Rippel, e o secretário da Saúde, Ricardo Gonçalves, receberam Alessandro Vieira Schnorr, assessor da deputada estadual Patrícia Alba (MDB), que entregou uma emenda de R$ 100 mil para o Município.
Durante o encontro, que contou também com a presença do representante da deputada em Rolante, Jarbas Soares, foi informado que o recurso será utilizado na aquisição de um veículo para o transporte de pacientes que precisam fazer tratamentos de saúde fora de Rolante.
“Agradeço este recurso, destinado pela deputada Patrícia, atendendo a um pedido do Jarbas, em prol da nossa comunidade. Como precisamos transportar nossos pacientes com frequência para a Capital e, muitas vezes, para outros municípios que são referência em alguns serviços de saúde na região, é preciso ir renovando a nossa frota de veículos para que possamos oferecer um transporte seguro e confortável. Como sempre digo, as pessoas já chegam com dor, com problemas, então temos que tentar oferecer o melhor atendimento possível a cada um que busca atendimento na Secretaria de Saúde, nos postos ou no hospital, o nosso melhor”, frisa o prefeito de Rolante.



