Geral

Rolante recebeu cerca de 20 mil visitantes durante o 1º Motocuca

Realizado pela Associação Rolantense de Eventos, com apoio da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul e da Câmara

Realizado pela Associação Rolantense de Eventos, com apoio da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul e da Câmara de Vereadores, o primeiro encontro de motociclistas de Rolante teve a participação de cerca de 20 mil visitantes. O Motocuca ocorreu no Parque da Cuca (foto), nos dias 8, 9 e 10 de julho, reunindo motociclistas de diferentes lugares do Estado, além de participantes vindos do Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, e de outros países, como Chile, Paraguai e Uruguai.
Quem participou do evento assistiu a shows radicais de moto e ainda saboreou as deliciosas cucas de Rolante preparadas artesanalmente pela Associação de Cuqueiras e Cuqueiros, coordenada pela Emater. O evento superou a expectativa dos organizadores, tendo como ponto alto a tarde de sábado, 9, com um parque lotado, quase sem lugar para caminhar pelo local.
Divulgação/Edna Cardoso

Leave a Reply