
As equipes do Rolante Sports estão participando do Campeonato Municipal de Vôlei 2024, com dois times disputando a categoria Masculino – Rolante Sports A e Rolante Sports B, e dois na categoria Feminino – Rolante Sports Infanto e Rolante Sports Infantil.
Na terça-feira (11), a Rolante Sports entrou em quadra com a equipe Rolante Sports Infantil, que enfrentou a tradicional equipe feminina Damas Rosa.
“Ganhamos o primeiro set e o segundo foi muito disputado, perdemos de 26 a 24 e perdemos os outros dois sets. No entanto, percebo uma grande evolução das nossas atletas em relação ao primeiro jogo. Não podemos avaliar a equipe apenas pelo resultado, mas pelo desempenho. E estou muito feliz com o desempenho das meninas”, analisa o coordenador do Projeto de Vôlei, professor Rômulo Araújo.
Nesta quarta-feira (19), a Rolante Sports voltará às quadras no Campeonato Municipal de Vôlei, com a equipe Rolante Sports B, do Masculino, e com a Rolante Sports Infanto, do Feminino, a partir das 19h30min, no Ginásio do CNEC.


