Roseli Santos participa do livro “Crônicas Pandêmicas”

A obra é organizada por Patrícia Chirico, do Rio de Janeiro, e reúne textos de escritores que se conheceram, virtualmente, por meio de uma oficina literária ministrada pelo jornalista Pedro Bial.
Publicado em 31/08/2021 00:05 Off
Por Vinicius Linden

O livro “Crônicas Pandêmicas”, que conta com a participação da escritora e jornalista taquarense Roseli Santos, foi lançado nesta segunda-feira (30) através de uma transmissão ao vivo no YouTube. A obra é organizada por Patrícia Chirico, do Rio de Janeiro, e reúne textos de escritores que se conheceram, virtualmente, por meio de uma oficina literária ministrada pelo jornalista Pedro Bial.

De acordo com Roseli, o livro reúne textos escritos por 15 autores de diversas regiões do Brasil. Nele, cada escritor apresentou o seu olhar sobre a pandemia. “A proposta era fazer uma reflexão sobre este momento que vivemos desde 2020”, comenta Roseli, destacando ainda que o leitor vai se deparar com narrativas engraçadas, com outras mais dramáticas, mas tudo somente sobre a pandemia.

Devido à pandemia, o lançamento ocorreu virtualmente, mas os autores não descartam encontros presenciais, assim que for possível, para autografarem as obras. “Crônicas Pandêmicas” tem prefácio do escritor Rubem Penz e já está em pré-venda pela Editora Viseu. Também é possível garantir a edição digital para Kindle, na Amazon. Assista o lançamento (clique aqui).

>> Deixe sua opinião: