Esportes

Sábado é dia de Jogos Germânicos em Igrejinha

Através da realização dos Jogos Germânicos, de uma forma divertida, a Oktoberfest retrata os esforços físicos que os primeiros colonizadores

Através da realização dos Jogos Germânicos, de uma forma divertida, a Oktoberfest retrata os esforços físicos que os primeiros colonizadores alemães tiveram que enfrentar para sobreviver e melhorar sua qualidade de vida, na época em que chegaram ao Brasil.
Na 21ª edição da festa, as competições ocorrerão em dois momentos. O primeiro se dará neste sábado, das 14h às 17h, juntamente com apresentações artísticas, culturais e folclóricas. As atividades terão seqüência no mesmo horário, no dia 18. Entre as modalidades em disputa estarão machado, serra de duas pontas, carrinho-de-mão (foto), batalha viking e cabo-de-guerra.
Os Jogos Germânicos ocorrerão na lona 1 do parque de eventos. Cerca de 70 participantes são esperados para cada etapa da atividade.

Leave a Reply