Geral
  HORÁRIO ESPECIAL

Sala do Empreendedor de Taquara fará horário reduzido na próxima terça-feira (05)

Atendimento ocorrerá no horário das 8h às 12h, e das 13h às 14h
Foto: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Na próxima terça-feira (05), devido à capacitação dos funcionários do setor a respeito da instalação de novo sistema para melhor atender a comunidade, a Sala do Empreendedor de Taquara atenderá com expediente reduzido, no horário das 8h às 12h, e das 13h às 14h. O treinamento será on-line e mediado por especialistas do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS).


“Todo processo da Sala do Empreendedor é liderado pelo Sebrae que incentiva a questão dos municípios terem um local destinado ao atendimento do empreendedor. Até um tempo atrás todas as atualizações eram feitas de forma manual, hoje temos um software especializado para o registro de todos os atendimentos disponibilizados. Se o cliente já foi atendido pelo Sebrae, os registros estarão nesta plataforma online para busca em qualquer município que tenha Sala do Empreendedor. Este treinamento será para que os funcionários aprendam a utilizar este sistema”, destaca a analista de articulação territorial do Sebrae, Paula Nicolini.

A Sala do Empreendedor está localizada no segundo andar do Centro Administrativo Municipal, localizado no prédio da CICS, na rua Júlio de Castilhos, 2751, no Centro. O horário normal de atendimento é de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h30min, e nas sextas-feiras, das 7h30min às 13h30min.

A partir de quarta-feira (06), o atendimento ao público retornará ao seu horário normal.

Entre em contato com a Sala do Empreendedor

Além dos atendimentos presenciais, a Sala do Empreendedor de Taquara também disponibiliza a praticidade de serviços pelo WhatsApp. O Setor de Alvarás está à disposição através do aplicativo para o esclarecimento de dúvidas e o envio e recebimento de documentos, pelo número (51) 3541-9212, além do contato voltado exclusivamente para quem é microempreendedor individual (MEI), no número (51) 99333-5902. Outro contato via WhatsApp à disposição da comunidade é o do Setor de Alvará Sanitário, que agiliza processos de competência de inspeção sanitária, através do número (51) 98924-9699.