Sala do Empreendedor de Parobé recebe certificação Selo Bronze do Sebrae

Premiação foi entregue durante o IV Seminário Estadual Brasil Mais Simples, na 30ª Mercopar, em Caxias do Sul
Publicado em 08/10/2021 09:46 | Atualizado em 08/10/2021 09:59 Off
Por Cleusa Silva
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

A Sala do Empreendedor de Parobé, facilitador para processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI), recebeu, na quarta-feira (06), a Certificação Selo Bronze do Sebrae/RS e da Fundação Nacional de Qualidade (FQN),

A premiação, recebida pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Tiago Vargas, em Caxias do Sul, durante o IV Seminário Estadual Brasil Mais Simples, na 30ª Mercopar, foi entregue como forma de reconhecimento aos esforços e melhorias da unidade de Parobé para oferecer um atendimento diferenciado e ainda mais qualificado para os empreendedores locais.

“Receber este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, de ter um espaço que já está se tornando uma referência para a região. Esse espaço é uma das prioridades da gestão, para estimular a geração de emprego e renda em nossa cidade, sendo que nossa meta agora é seguir aperfeiçoando o atendimento, buscando as certificações prata, ouro e diamante”, destaca Diego Picucha, prefeito de Parobé. 

O secretário Vargas ressalta que esse selo representa um reconhecimento aos esforços de qualificação da Sala do Empreendedor de Parobé.

“A parceria com o Sebrae através da Sala do Empreendedor vem trazendo uma mudança de consciência no empreendedor parobeense, justamente por disponibilizar o acesso a informação que ele necessita e dar amparo quanto a documentação e capacitações. Atender os empreendedores, de maneira simplificada e desburocratizada, oferecendo serviços com qualidade e de forma simples que auxiliem nos processos de abertura das empresas é uma das prioridades da gestão para estimular a geração de emprego e renda”, reforça o secretário.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Sala do Empreendedor de Parobé

Horário de atendimento manhã: terça à sexta-feira, das 7h às 13h.

Horário de atendimento tarde: segunda-feira, das12h às 18h.

E-mail de contato: alvara@parobe.rs.gov.br.

Fone: (51) 3543-8600, ramal 264.

Endereço: Av. João Mosman Filho n°143, 5º andar.

>> Deixe sua opinião: