Educação

Samaritanas entregam 60 kits de material escolar

Sessenta estudantes moradores da chamada Vila dos Trilhos, uma das áreas mais pobres da zona urbana de Taquara, foram contemplados

dsc01553.jpgSessenta estudantes moradores da chamada Vila dos Trilhos, uma das áreas mais pobres da zona urbana de Taquara, foram contemplados na semana passada com a doação de materiais escolares. No último dia 15, a entidade assistencial As Samaritanas repassou 60 kits, cada um deles contendo 20 itens, como pasta, cadernos, canetas e lápis de vários tipos, entre outros (foto).
Conforme o presidente d’As Samaritanas, Alexandre Rick, a iniciativa, que é promovida todos os anos, se tornou possível novamente graças ao gesto de três empresários taquarenses, que doaram os materiais. Já o Supermercado Müller patrocinou as sacolas para montagem dos kits. Além desses, foram sorteadas oito mochilas entre as crianças cadastradas pela entidade assistencial para receberem o auxílio.

Leave a Reply