Esportes

Santos venceu o Campeonato Varzeano no ano do cinqüentenário

TAQUARA – No ano em que completou seu cinquentenário a Socie­dade Esportiva e Recre­ativa (SER) Santos, do bairro Santa Teresinha,

TAQUARA – No ano em que completou seu cinquentenário a Socie­dade Esportiva e Recre­ativa (SER) Santos, do bairro Santa Teresinha, sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A final foi disputada no sábado passado, em meio a uma tarde quente de sol, no campo do Sport Clube Taquarense. O Santos bateu o Palmeiras, do bairro Empresa, por 3 a 0.

A disputa entre os dois times ficou eviden­ciada desde os primeiros minutos do jogo. A par­tida começou com o Pal­meiras melhor em cam­po e atacando mais. O Santos, porém, logo foi dominando a partida e, já na metade do primeiro tempo, conseguia atacar mais do que o Palmeiras, dominando, também, a segunda etapa do jogo.

Confira, na edição impressa do Panorama de 20 de dezembro, mais informações sobre o assunto. Nas bancas!

Leave a Reply