Geral
  ENSINO FUNDAMENTAL

Secretaria de Educação de Parobé abre processo seletivo para professor

Ao ser admitido o profissional irá exercer jornada de 20 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal de R$ 1.786,96.

A Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, anuncia um novo Processo Simplificado para Cadastros de Contratação Temporária por Tempo Determinado de 14 professores do Ensino Fundamental – Anos Finais, objetivando o preenchimento das vagas que surgirem no decorrer do ano letivo de 2022.

As oportunidades são para: Professor do Ensino Fundamental – Artes (3); Professor do Ensino Fundamental – Língua Inglesa (7); Professor do Ensino Fundamental – Matemática (4). Para concorrer à vaga é preciso ter ensino superior completo em licenciatura na área específica. Ao ser admitido o profissional irá exercer jornada de 20 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal de R$ 1.786,96.

Inscrição

Aos interessados, as inscrições precisam ser feitas no período das 8h do dia 18 de abril de 2022 até as 18h do dia 26 de abril de 2022. As inscrições devem ser feitas somente pelo formulário eletrônico em https://forms.gle/BWDiPRTa9hD4rHqt9. Todos os documentos para a efetiva inscrição deverão ser escaneados, juntados e carregados nos espaços apropriados junto ao portal eletrônico de inscrições.

Conforme a prefeitura, não serão aceitas nenhuma forma de inscrição física. Não será considerada nenhuma forma de entrega de envelopes ou qualquer outro tipo de documentação física como forma de inscrição neste processo seletivo.