Geral
  DESFILE CÍVICO

Secretaria de Educação de Rolante realiza reunião para organizar o Desfile Cívico deste ano

Este ano mais entidades foram convidadas a integrar o desfile
Fotos: Edna Cardoso/Prefeitura de Rolante

Na tarde desta quarta-feira (03), a secretária de Educação e Esportes, Simone Tadiotto, realizou uma reunião na Câmara de Vereadores, com representantes de escolas de todas as redes de ensino (municipal, estadual, particular e federal), e representantes de entidades, com o objetivo de acertarem detalhes da organização do Desfile Cívico de 2022.

Este ano, o Desfile contará com a participação de 29 escolas, mais de 15 entidades e, ainda, todo o funcionalismo da rede municipal de ensino.

“Fiquei muito feliz com a presença de todos que participaram da reunião, pois conseguimos trocar ideias, decidir em conjunto como será o nosso desfile, de uma forma que todos possam se sentir valorizados e bem-vindos a este evento que só é bonito e especial com o envolvimento das pessoas que anualmente vão para a Avenida Borges de Medeiros orgulhosas de sua escola ou de sua entidade, proporcionando um verdadeiro espetáculo para a comunidade rolantense”, comenta a secretária Simone.

Conforme a prefeitura de Rolante, para a edição de 2022 mais entidades foram convidadas a integrar o desfile, oportunizando que todas que tiverem interesse tenham representatividade no dia 7 de setembro. Durante a reunião, o grupo também definiu a organização da Semana da Pátria.

Participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Elcio Reichert, a secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Cidadania, Alzira Rippel, e o secretário da Agricultura, Jair Silva.