Geral

Secretária de Igrejinha recebe homenagem em seminário estadual de Desenvolvimento Social

A secretária de Desenvolvimento Social de Igrejinha, Viviane de Mello, foi homenageada durante o III Seminário de Desenvolvimento Social, realizado
(Foto: Prefeitura de Igrejinha/Divulgação)

A secretária de Desenvolvimento Social de Igrejinha, Viviane de Mello, foi homenageada durante o III Seminário de Desenvolvimento Social, realizado entre os dias 16 e 19 de março no Hotel Recanto Maestro, em Restinga Sêca.

A homenagem foi promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado do Rio Grande do Sul (SEDES) e contemplou gestores regionais do COEGEMAS-RS e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) indicados por suas regiões.

Representando a Regional do Vale do Paranhana, foram reconhecidas Viviane de Mello, de Igrejinha, e Cibele Michel, assistente social de Parobé.

O evento ressaltou a importância do trabalho dos profissionais que conduzem políticas públicas e fortalecem o desenvolvimento social, contribuindo para a promoção de direitos e o cuidado com populações em situação de vulnerabilidade.

Segundo a Administração Municipal de Igrejinha, a homenagem reforça o compromisso do município com uma política de assistência social humanizada, eficiente e próxima da comunidade.