Secretaria de Obras de Taquara trabalha na manutenção de estradas danificadas pelas chuvas

Conforme o secretário Bruno Cardoso, os serviços que iniciaram nesta sexta-feira (27), seguem neste sábado e também na próxima semana.
Publicado em 27/08/2021 14:38 | Atualizado em 27/08/2021 14:39 Off
Por Alan Júnior

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Taquara

Devido à constância de chuvas dos últimos dias, a secretaria municipal de Obras, Serviços Urbanos, Mobilidade e Trânsito intensificou a manutenção das estradas do interior de Taquara. O secretário da pasta, Bruno Cardoso, ressalta que muitas estradas ficaram intransitáveis dependendo de um trabalho ainda maior de patrolamento e ensaibramento das vias. Os serviços que iniciaram nesta sexta-feira (27), seguem neste sábado (28) e também na próxima semana.

“Assim que a chuva deu uma trégua iniciamos a manutenção das estradas com patrolamento e ensaibramento nos pontos necessários. Foram três dias intensos de chuvas, danificando muito nossas estradas. Hoje e amanhã o trabalho se concentra nas localidades de Entrepelado, Pega Fogo, Morro Pelado, Rio da Ilha e Padilha. Na próxima semana serão atendidos os bairros Eldorado, Santa Maria, Santa Rosa e Ideal”, observa o secretário.

>> Deixe sua opinião: