Secretária de Saúde de Parobé recebe projeto de resolução no Legislativo

Iniciativa vai reconhecer o trabalho dos profissionais da saúde do município
Publicado em 15/07/2021 16:51 Off
Por Alan Júnior
Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de reconhecer o trabalho realizado pelos profissionais de saúde em Parobé, o presidente em exercício do Poder Legislativo, Marcelo Pereira (PDT), realizou nesta semana a entrega do projeto de resolução à Secretária de Saúde, Ana Elisa de Lima.

Intitulada “Saúde 10”, a matéria já está em tramitação e define que uma sessão solene anual seja realizada no legislativo, para entregar uma honraria aos médicos e enfermeiras do município. “Cada vez mais nós nos sensibilizamos com esta profissão que está na linha de frente do combate à pandemia. Nosso dever é reconhecê-los e valorizar cada profissional que se dedicou ao trabalho na área da saúde”, comentou Pereira.

Para a secretária, a solenidade não só vai valorizar como também estimular quem trabalha no setor. “Com certeza propostas como esta, que reconhecem a atuação de quem trabalha nesta área são válidas. Em nome de todos da equipe, agradeço ao proponente pela iniciativa”, agradeceu.

O texto que será avaliado também pelas Comissões Permanentes, prevê a homenagem aos servidores da área da saúde indicados pela secretária, diretores da pasta e coordenadores. Devem ser homenageados um médico, um enfermeiro e um técnico de enfermagem (independentemente de onde atuem) e um profissional por setor.

>> Deixe sua opinião: