Geral
  OPORTUNIDADE PROFISSIONAL

Secretaria de Saúde de Taquara abre processo seletivo para a contratação de fisioterapeuta e fonoaudiólogo

Profissionais atuarão no atendimento da Escola Municipal de Educação Especial Lucas Sauer.

A Secretaria Municipal de Saúde de Taquara lançou nesta quinta-feira (7) um processo seletivo simplificado para a contratação temporária de um fisioterapeuta e um fonoaudiólogo, para que estes profissionais atuem junto à Escola Municipal de Educação Especial Lucas Sauer. Está sendo disponível uma vaga para cada especialidade, com carga horária de 20 horas semanais, e salário de R$ 3.261,67. 

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente por e-mail, através do endereço gestaosaudetaquara@gmail.com, entre  os dias 11 e 17 deste mês. Para realizar a inscrição, os candidatos deverão preencher e encaminhar uma ficha presente no edital por e-mail, além de enviar em anexo a cópia da carteira de identidade (RG), cópia do CPF, cópia do comprovante de escolaridade exigido para a função pretendida, cópia da Carteira de Registro Profissional (Crefito ou Crefono), e cópias dos certificados de capacitação, seminários, congressos e cursos na função pretendida. 

O edital completo pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/editalfisioefonotaquara. Em caso de dúvidas, os candidatos podem contatar a Secretaria de Saúde pelo telefone: (51) 3541-9300.