Secretário de Cultura e Turismo participa da Expointer em busca de parcerias para multifeira de Igrejinha

A visita institucional aconteceu nesta sexta-feira (10).
Publicado em 11/09/2021 11:27 Off
Por Alan Júnior
Foto: Divulgação/Prefeitura de Igrejinha

O secretário de Turismo e Cultura de Igrejinha, Juliano Müller, acompanhado dos coordenadores Maxwel e Dirceu, realizou visita institucional na Expointer durante a sexta-feira (10), visando fortalecer as relações institucionais com a Arco (Associação Brasileira de Criadores de Ovinos) e a Gadolando (Associação dos Criadores de Gado Holandês). 

A multifeira IgrejinhaMix já sediou, em 2018, a Feira Nacional de Ovinos e, depois de cancelamento em 2020 e da realização em formato híbrido em 2021, já prepara para 2022 a Feira de Gado Holandês e Fenaleite. 

Os gestores também participaram de uma reunião do Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura (CODIC), na Casa da Famurs, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. 

Segundo o secretário, a retomada dos eventos deve ocorrer de forma gradativa e segura, mas nenhum grande evento é realizado sem planejamento e articulações antecipadas. “Nossa presença na Expointer nos aproxima de parceiros e constrói um horizonte de viabilidade para a realização do IgrejinhaMix em junho de 2022 com todos os atrativos tradicionais para os visitantes mais uma inédita feira de gado leiteiro, promovendo desenvolvimento e focando novas potencialidades econômicas”, explica Juliano.

>> Deixe sua opinião: