Secretário de Desenvolvimento Econômico de Parobé passa mal e está internado no hospital de Campo Bom

Tiago de Vargas passou mal na tarde deste domingo (7), foi hospitalizado, mas passa bem.
Publicado em 08/11/2021 11:00 | Atualizado em 08/11/2021 14:58 Off
Por Alan Júnior
Foto: Divulgação/Prefeitura Parobé

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Parobé, Tiago de Vargas, passou mal, no final da tarde deste domingo (7), e teve que ser internado no Hospital Lauro Reus, em Campo Bom. Conforme as informações de Márcia de Vargas, esposa de Tiago, ele tem problemas de pressão alta e, após passar mal, foi conduzido imediatamente à casa de saúde, onde está hospitalizado.

Ainda segundo ela, Tiago passa bem, está em repouso absoluto, mas não há previsão de alta. Ele participaria de uma entrevista ao programa Reserva das Cinco, da Rádio Taquara, nesta terça-feira (9), porém, por este motivo a entrevista foi cancelada.

Tiago de Vargas assumiu a Secretaria do Desenvolvimento Econômico de Parobé no início do mês de maio de 2021. Segundo a prefeitura de Parobé, ele assumiu o cargo com o intuito de trazer novas empresas para o município e apoiar os estabelecimentos já existentes.

Tiago atuou, entre 2017 e 2020, na administração do atual prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, como chefe de gabinete e coordenador de comunicação. Além disso, foi secretário de Assistência Social do município. O novo secretário já auxiliou a administração parobeense quando, em 2020, colaborou com a criação do programa Parobé Pra Frente.

>> Deixe sua opinião: