Geral

Seguem obras de melhorias no Parque do Trabalhador

Iniciou, na manhã de terça-feira, a colocação da pavimen­tação asfáltica em toda a pista atlética que circunda o campo de

Iniciou, na manhã de terça-feira, a colocação da pavimen­tação asfáltica em toda a pista atlética que circunda o campo de futebol no Parque do Trabalhador (foto). Após a conclusão deste trabalho, e decorrido o período de cura do material aplicado, o pavimento receberá cobertura de tinta especial para pisos, sendo que, na sequência, haverá a demarcação das raias que delimitarão o espaço a ser utilizado pelos usuários em suas caminhadas. Além disso, será destinada uma raia para a circu­lação exclusiva de bicicletas, devidamente sinalizada.

De acordo com o prefeito Tito Lívio Jaeger Filho, “o as­faltamento da pista é mais um passo para mostrar que a admi­nistração municipal está valorizando aquilo que a população realmente gosta. Desde janeiro, quando assumimos, estamos promovendo constantes melhorias no Parque do Trabalha­dor”. Confira a matéria completa sobre esse importante ponto de Taquara na edição impressa do Panorama de 19 de julho.

Leave a Reply