Sem dados de Parobé, Paranhana soma mais quatro casos de coronavírus e dois óbitos

Balanço corresponde aos números divulgados por cinco prefeituras da região nesta quarta-feira (18/8).
Publicado em 18/08/2021 23:18 | Atualizado em 19/08/2021 09:58 Off
Por Vinicius Linden

Os balanços de cinco das seis prefeituras do Vale do Paranhana em relação ao coronavírus, nesta quarta-feira (18/8), acrescentaram quatro casos confirmados na região. Os dados foram compilados pela Rádio Taquara até as 22h30min. Foram dois casos em Igrejinha; um em Taquara e um em Rolante. Três Coroas e Riozinho divulgaram boletins, mas não tiveram acréscimo de casos confirmados.

Até o fechamento desta reportagem, a Prefeitura de Parobé não atualizou os seus dados. A administração parobeense não publica novos números sobre a pandemia da Covid-19 desde 3 de agosto – completando, portanto, 15 dias sem atualização do levantamento.

A média móvel de novos casos na região é de 11,3 por dia. Na comparação com o dado de sete dias atrás, a média móvel está em crescimento de 23%. Já com relação ao índice de 14 dias atrás a média móvel apresenta crescimento de 10%.

As prefeituras de Rolante e Taquara registraram, nesta quarta-feira, um novo óbito em cada um dos municípios associado à Covid-19. Com isso, a região chegou ao número de 653 vidas perdidas desde o início da pandemia – a média móvel de óbitos está em 0,3 registros por dia. É importante ressaltar que estes óbitos não, necessariamente, ocorreram nesta quarta-feira, mas foram incluídos nos boletins pela confirmação do diagnóstico de Covid recebido nesta data.

Situação epidemiológica nesta quarta-feira (17/8):

Gráfico da incidência de casos na região:

Gráfico da incidência de óbitos na região:

>> Deixe sua opinião: