Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Taquara será realizada neste domingo (21)

Durante os jogos da semifinal ocorrerá uma partida amistosa que integra a programação do Novembro Azul
Publicado em 18/11/2021 08:48 | Atualizado em 18/11/2021 15:47 Off
Por Cleusa Silva
Foto: Divulgação/Ruan Nascimento

Neste domingo (21), quatro equipes se enfrentarão na semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Taquara. A final competição, promovida pelo Departamento de Esportes, vinculado a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), está programada para ocorrer no dia 28 de novembro.

Pelas quartas de final, três dos quatro semifinalistas venceram seus oponentes nos pênaltis. O Laranja F.C. derrotou o Santos por 4 a 2, após empatar em 1 a 1 no tempo normal. O PSG/Dielat venceu o Bitruka por 5 a 4, também depois do empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. A equipe do Santos/Mercado Petrópolis venceu o Vila Nova nos pênaltis por 5 a 4, posterior a um empate em 2 a 2, e o Atacado Léia/Aguifas venceu o Bilhar Grenal/After por 4 a 1.

Durante os jogos da semifinal, que serão realizados no campo do Sport Clube Taquarense, também ocorrerá uma partida amistosa que integra a programação do Novembro Azul, mês de conscientização e prevenção do câncer de próstata. Este jogo será às 16h.

Antes disso, às 14h, ocorrerá a primeira partida da semifinal do Campeonato Municipal, entre Santos/Mercado Petrópolis e Laranja F.C. Após o jogo amistoso, será a vez do outro duelo da semifinal, entre Atacado Léia/Aguifas e PSG/Dielat. Quem vencer pela competição, avança para a partida final, marcada para o dia 28 de novembro.

>> Deixe sua opinião: