Seminário Azul será promovido na segunda-feira (22), em Taquara

Haverá a participação de médicos e profissionais das áreas da Urologia, Cardiologia, Oncologia e também da Nutrição.
Publicado em 19/11/2021 14:33 | Atualizado em 19/11/2021 14:45 Off
Por Alan Júnior

Integrando a programação da Campanha Novembro Azul em Taquara, na segunda-feira (22), às 19h30min, no espaço da Igreja Visão Familiar, ocorre o evento “Seminário Azul”, organizado pelo grupo Laços de Amor. Haverá a participação de médicos e profissionais das áreas da Urologia, Cardiologia, Oncologia e também da Nutrição.

“Será um momento muito especial de bate-papo destinado aos homens, momento de aprendizado, de nos levar a refletir um pouco mais sobre a nossa saúde. Quem não cuida de si, não pode cuidar dos outros”, salienta a fundadora do Laços de Amor, Márcia Resser.

Programação do Novembro Azul em Taquara

20/11 (Sábado)

Das 9h às 17h – Dia D de Combate ao Câncer de Próstata. Ação na Rua Coberta, durante a Feira de Artesanato, com shows musicais e ações para conscientizar moradores;

21/11 (Domingo)

16h – Bola em Campo Contra o Câncer de Próstata. Partida amistosa de futebol para alertar sobre os cuidados da saúde do homem, no campo do Taquarense, no Bairro Centro;

22/11 (Segunda-feira)

19h30 – Palestra Azul. Especialistas falam sobre os cuidados da saúde masculina, na Igreja União Familiar;

28/11 (Domingo)

15h – Domingo de conscientização no Parque do Trabalhador, com a distribuição de materiais informativos e ações de conscientização.

Obs: durante todo o mês de novembro, as Unidades Básicas de Saúde farão atividades voltadas ao Novembro Azul.

>> Deixe sua opinião: