Geral

Seminário Diário Azul trará informações sobre o autismo em Taquara

Convidados serão recepcionados na Câmara de Vereadores, na próxima semana
Foto: Divulgação

No dia 11 de abril, a Organização Causa Nobre, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores e a Prefeitura de Taquara, promoverá o Seminário Diário Azul. Intitulado “Uma jornada através do autismo”, o evento ocorrerá no horário das 14h às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Júlio de Castilhos, 2191, no Centro da cidade.

O seminário, voltado para disseminar informações essenciais sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), promete ser um evento enriquecedor e esclarecedor para todos os participantes com depoimentos, conteúdo especializado e a oportunidade de esclarecer melhor esse universo único.

“Estamos felizes pela parceria em oferecer este espaço de aprendizado e troca de experiências para a comunidade. Nosso objetivo é promover a conscientização e o entendimento sobre o autismo, contribuindo para um ambiente mais inclusivo e acolhedor para todos.”, revela a prefeita Sirlei Silveira.

Inscrição prévia

Todos os participantes receberão um certificado digital de participação, reconhecendo seu engajamento e interesse em aprender mais sobre o autismo e suas nuances. A participação no seminário é gratuita, sendo necessária a inscrição prévia, através do formulário disponível em no link l1nk.dev/seminariodiarioazul, seguida da confirmação via Whatsapp.