Além de completar a sua corte oficial, com a escolha do Bubchen e Madchen, a Oktoberfest de Igrejinha também apresentou, neste domingo (1º), o traje oficial da seniorin Célia Pereira Land. A atividade integrou a programação do Momento Oktoberfest, que ocorreu junto à Feira do Livro de Igrejinha, evento que segue em andamento até esta terça-feira no Parque Almiro Grings.
A cor bordô foi a escolhida como predominante para embelezar e salientar a vivacidade da representante da melhor idade na festa. A inspiração para o design veio dos tradicionais vestidos das camponesas da Bavária. Produzido por Eugênia Teixeira, ele foi confeccionado em tecidos nobres e com detalhes de renda.
Além da elegância, carrega em sua essência a manifestação de amor pela cultura germânica. Uma produção em perfeita harmonia com os trajes das Soberanas e com o tema da 31ª Oktoberfest de Igrejinha.



