Em homenagem ao Dia do Comerciário, transcorrido na véspera, o Serviço Social do Comércio (Sesc-RS) promoveu mais um espetáculo musical em Taquara na sexta-feira 31. O evento aconteceu na Sociedade 5 de Maio, assinalando também a entrega do prêmio “Comerciário do Ano” e o lançamento do livreto “Minha História no Comércio 2008”, com as histórias vencedoras do concurso homônimo.
Entre os trabalhos inscritos na área de abrangência do Sesc Taquara, foi selecionada a narrativa “O vendedor aprendiz”, de Tiago Neu Pinto, funcionário da loja Tumelero, de Taquara. Como prêmio, ele recebeu o troféu “Comerciário do Ano” e 40 exemplares do livreto, que inclui seu próprio texto.
Após a premiação, teve início o espetáculo “Imaginário Sonoro do Brasil”, do grupo Expresso 25, de Porto Alegre — considerado referência em música vocal no Rio Grande do Sul.
Carregando programação ao vivo...


