Sete de Setembro tem Hora Cívica em Parobé; veja fotos

Em Taquara, evento foi cancelado devido à chuva.
Publicado em 07/09/2021 14:27 Off
Por Vinicius Linden

As tradicionais celebrações alusivas à Semana da Pátria foram impactadas pela chuva na região. Em Parobé, a Hora Cívica aconteceu na Rua Coberta da Praça 1º de Maio, com a presença de autoridades. A atividade foi realizada durante a manhã desta terça-feira (7) e teve a presença da Banda Distrital dos Desbravadores de Parobé e o Pelotão Ordem Unida, além da exibição da exposição de desenhos produzidos pelas escolas municipais. A prefeitura informou que, às 17h30min, haverá a cerimônia de arriamento das bandeiras e chegada da Chama Crioula, com apresentação de CTGs.

Em Taquara, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes informou que as horas cívicas previstas para a Praça Marechal Deodoro foram canceladas. As condições climáticas, com chuva intensa, impedem a realização do evento. Riozinho também cancelou a atividade com bandas marciais prevista para as 16 horas, no Largo da Prefeitura, por conta da chuva.

Em Rolante, o prefeito Pedro Rippel divulgou um vídeo manifestando que apesar do impedimento à realização de um desfile cívico, por conta da pandemia, houve uma semana intensa de apresentações alusivas à Semana da Pátria.

>> Deixe sua opinião: