Geral

Sindicom comemora participação das equipes no 2º Torneio dos Comerciários em Taquara

Competição teve o apoio da diretoria de Esportes de Taquara
Foto: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Promovido com o objetivo de homenagear os comerciários da região, além de incentivar a prática de atividades físicas, a segunda edição do Torneio dos Comerciários do Vale do Paranhana foi comemorada pelo Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindicom) de Taquara, em razão da participação e envolvimento das equipes.

O evento, realizado no último domingo (29), em parceria com a diretoria de Esportes de Taquara, reuniu pessoas que trabalham em lojas, supermercados, farmácias, atacados, entre outras atividades exclusivas do comércio, das cidades de Taquara, Parobé, Igrejinha e Três Coroas.

“Foi uma competição muito qualificada, reunindo dez equipes que representam diversos estabelecimentos comerciais de Taquara. Parabéns ao Sindicato pela organização do evento, e parabéns à Diretoria de Esportes, por ser uma apoiadora das competições do Município em diversas modalidades”, ressalta a prefeita Sirlei Silveira.

A prefeita de Taquara prestigiou o torneio, acompanhada do diretor de Esportes, Daniel Lahm (Preto), e das diretoras do Sindicom, Katiana Vargas e Marinês Basei, além do gerente do Rissul em Taquara, Paulo César Oliveira, e do Adair Silva.

“É importante prestarmos esse apoio aos eventos de nossa cidade, mobilizando atletas e a comunidade em geral. Somos uma Administração Municipal empenhada em fomentar a prática esportiva”, completa o diretor de Esportes de Taquara.

Para Katiana Wasen Vargas, tesoureira do Sindicom, a edição deste ano superou as expectativas dos organizadores, tanto em relação ao número de equipes participantes, foram 10 no total, quanto aos apoiadores do evento.

“Nossa avaliação foi super positiva, teve aumento de equipes participantes, assim como de público presente. E também de empresas da região, que nos apoiaram doando brindes para os sorteios realizados ao público”, comemora Katiana.

O grande vencedor do 2º Torneio dos Comerciários foi o time Emirados Árabes. A segunda colocação ficou com a equipe do Ajax e, em terceiro lugar, ficou o time Resenha.