Geral Negócios
  JORNALISMO

Site da Rádio Taquara teve 5,2 milhões de visitas em 2021

O ano teve como destaque a cobertura da pandemia de coronavírus e a vacinação na região, que foram objeto de muitos acessos.

A Rádio Taquara fechou o ano de 2021 comemorando expressivo alcance no ambiente digital em sua estratégia de jornalismo. Somando os dados do Google Analyctis, foram 5.297.632 visitas ao site da emissora. Estes acessos foram provenientes de 1.408.944 usuários. Ao todo, este público visualizou 6.930.497 páginas dos nossos conteúdos.

Os números levam em conta a audiência do site da Rádio Taquara de janeiro a dezembro de 2021. O portal concentra todo o conteúdo jornalístico antes produzido pelo Jornal Panorama. O ano teve como destaque a cobertura da pandemia de coronavírus e a vacinação na região, que foram objeto de muitos acessos.

As notícias da editoria de polícia também se constituem nas mais acessadas em nossa página, e o investimento em serviço, com as páginas especiais da Previsão do Tempo e de Documentos Encontrados, também refletem em visitas. O cuidado na apuração das notícias é uma das marcas da emissora em seu trabalho jornalístico, que se reflete nos produtos voltados para o meio rádio (AM – e migração para FM em andamento). Destaque, também, para a atuação conjunta nas redes sociais – com destaque Facebook, Instagram e Twitter.