Geral Negócios

Site do Panorama bate recorde em março e alcança mais de 420 mil visitas

Dados de audiência mostram que foram visualizados 617 mil conteúdos do portal.

O site do Jornal Panorama comemora, no mês de março, um feito inédito. Ultrapassou a marca de 150 mil usuários únicos em apenas um mês. Segundos dados da ferramenta de monitoramento de audiência Google Analyctis, foram 156.878 usuários, que fizeram 429.130 visitas ao portal de notícias. Ao todo, foram visualizados 617.083 conteúdos. Até então, essa marca não havia sido obtida pelo portal.

Os números comprovam o sucesso do portal no primeiro trimestre de 2019. Conforme os dados, de janeiro a março, o site do Panorama alcançou 1.050.758 mil visitas, atingindo 307.429 usuários. Ao todo, foram vistos 1.563.993 conteúdos no portal. São bem superiores ao mesmo período do ano passado, confirmando a tendência de crescimento dos acessos.

O editor do Panorama, Vinicius Linden, afirma que os números representam o trabalho de toda a equipe em buscar a atualização diária das notícias, sempre primando pela conferência e checagem dos fatos. “Estes dados nos mostram uma dimensão do alcance do trabalho digital do Panorama, que chega a toda a região e também contribui para pessoas que residiram no Vale do Paranhana tenham acesso às notícias dos seis municípios”, comenta.

A programação das três emissoras de rádio que integram o Grupo Panorama, a Rádio Taquara AM 1490, a FM 91 e a 89.1 FM (de Parobé) também amplificam o alcance do site divulgando a marca de notícias.