Soberanas de Taquara serão eleitas na próxima segunda-feira (22)

Escolha das soberanas será no Centro de Eventos da Faccat, a partir das 20h.
Publicado em 19/11/2021 14:27 | Atualizado em 22/11/2021 22:45 Off
Por Alan Júnior
Foto: Mateus Portal/ Divulgação

Na próxima segunda-feira (22), serão conhecidas as soberanas dos eventos culturais de Taquara. Em evento a ser promovido, a partir das 20h, no foyer do Centro de Eventos da Faccat, serão eleitas a rainha, a 1ª princesa e a 2ª princesa do Município 2021/2022 que assumem o compromisso e a responsabilidade de representar a cidade em eventos, programações, inaugurações, bem como participar da divulgação das potencialidades de Taquara. Durante o momento haverá a apresentação musical com Bruno Pedrozo e Duda Kollet.

“Será lindo apresentarmos Taquara através de mulheres taquarenses que aqui nasceram ou que adotaram a cidade como o seu lar, e, assim como nós, sentem um imenso carinho por ela. Estamos ansiosos para conhecermos as nossas soberanas e coroá-las para que possamos todos juntos levar um pedacinho daqui por onde passarmos. Desde já agradeço a todas as candidatas que almejam este título, que almejam representar Taquara”, destaca a prefeita Sirlei Silveira.

O concurso

As inscrições ocorreram de 18 de outubro a 12 de novembro. As candidatas são nascidas em Taquara ou residem no Município há pelo menos cinco anos, têm entre 18 e 28 anos e serão avaliadas por um corpo de jurados que, entre os critérios, julgará conhecimentos gerais sobre Taquara.

Participam como jurados o coordenador do Curso de Comunicação e Design da Faccat, Augusto Parada; a professora Dalva Reinheimer; a jornalista Vanessa Wagner; a rainha da Expocampo 2015, Cassia Santos e a rainha da Kuchenfest que será eleita neste fim de semana, em Rolante.

O evento, que será apresentado pelo ator e diretor da Cia. Omaria do Teatro, professor João Ieffet Parada, conta com o apoio da Ótica Grazi, da Padaria Esquina do Pão, de Rafael Andrade Atelier e da Faccat.

>> Deixe sua opinião: