Polícia
  PRISÃO EM DUPLA

Suspeitos de cometerem furtos no Vale do Paranhana são presos com 39 pedras de crack em Canela

Brigada Militar havia recebido denúncias sobre o veículo, que carregava um reboque
Fotos: Divulgação/Brigada Militar

Na noite de quinta-feira (07), dois suspeitos de praticarem furtos nas cidades do Vale do Paranhana foram presos com 39 pedras de crack, em Canela. Por volta de 19h20min, durante patrulhamento no bairro Palace Hotel, a Brigada Militar (BM), através da Força Tática, abordou uma caminhonete Fiat/Strada na rua Bela Vista.



Desde o começo do mês, a polícia já havia recebido denúncias sobre esse veículo e vinha trabalhando as informações para prender os tripulantes da camionete, de cor vermelha, puxando um reboque.

Conforme a BM, os dois homens são suspeitos de participar de uma série de furtos, principalmente de fios, bicicletas, roçadeiras, entre outros objetos, na região do Vale do Paranhana, principalmente em Três Coroas e Igrejinha.

Durante a revista pessoal, os policiais teriam encontrado com um dos detidos uma grande quantidade de dinheiro e com o outro 39 pedras de crack. Conforme apurado, eles ainda realizavam a receptação de objetos furtados e trocavam por drogas.

Os detidos, de 21 anos, com diversos antecedentes por furtos, posses de entorpecentes, estupro e receptação, e outro de 37 anos, também com antecedentes por furtos e receptação, foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.