TAC finaliza o ano com a tradicional prova noturna; veja fotos

Disputas marcaram o encerramento da temporada de 2021 e as etapas do Gaúcho e Metropolitano.
Publicado em 12/12/2021 23:40 Off
Por Rádio Taquara com colaboração de Adelar Marques

O Taquara Automóvel Clube (TAC) finalizou, neste sábado (11), a temporada de 2021 com a tradicional prova noturna de velocidade em pista de terra. O clube automobilístico taquarense também recebeu as etapas do Campeonato Gaúcho e do Metropolitano no autódromo municipal, que fica junto à sede campestre do CTG O Fogão Gaúcho.

Ocorreram provas nas categorias motovelocidade, kartcross e turismo 1600cc. O evento começou às 8h30min do sábado e só se encerrou às 3 horas deste domingo (12), com baterias e disputas emocionantes para o público que prestigiou a programação.

Na categoria Turismo 1600cc, o piloto do Gol 126, Roberto Walker (Betão), conquistou o título gaúcho 2021. Ele também foi o vencedor da Turismo 1600 nas categorias A e Força Livre da prova noturna. Na categoria 1600b, o trio Maicon, Daniel e Samuel se sagrou campeão.

Já no kartcross, o título da prova noturna na categoria A ficou com Antônio Rambor. Já na categoria B, Lucas Zanchi levou o troféu. Na motovelocidade, várias disputas em busca da melhor colocação, com duas baterias na categoria.

Fotos: Divulgação e Adelar Marques