Cultura e Lazer

Taise enfrenta provas surpresa no MasterChef

A personal trainer Taise Sporti, 27 anos, e os participantes do reality show tiveram duas provas surpresas no sexto episódio
Paola parabeniza Taise pelo trabalho
na realização da sobremesa. Carlos Reinis/Band

A personal trainer Taise Sporti, 27 anos, e os participantes do reality show tiveram duas provas surpresas no sexto episódio do MasterChef Brasil 2017, que foi ao ar na terça-feira. Os cozinheiros amadores enfrentaram a segunda Caixa Misteriosa desta temporada. O desafio trouxe ingredientes da geladeira dos concorrentes, que trocaram às cegas de especiarias.
Taíse pegou a caixa da Nayane Barreto, que continha frutos do mar. “Foi um desafio para mim”, disse a taquarense, que preparou camarões no vapor acompanhados de quinoa e tomate confit. O prato não agradou os chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, que o classificou entre os três piores, juntamente com Roger Fernandes e Natália Clementin.

 

Na prova de eliminação, os participantes foram desafiados a fazer doces sem o uso de açúcar e derivados – no caso do trio, sem a possibilidade também de mel. A sobremesa de Taise foi avaliada por Jacquin, que, apesar da falta de sabor, reconheceu o empenho da personal. “Trabalhou bem”, pontuou Carosella.

 

Assista ao programa.