Cultura e Lazer

Talento familiar registrado para sempre

O que era para ser apenas uma recordação familiar acabou se transformando num belo trabalho artístico, revelando o talento musical

O que era para ser apenas uma recordação familiar acabou se transformando num belo trabalho artístico, revelando o talento musical de um casal taquarense e seus três filhos. Os protagonistas foram o atual diretor do Instituto Adventista Cruzeiro do Sul (Iacs), o pastor Wesley Zukowski, e sua esposa Reni, que atua como orientadora educacional no mesmo estabelecimento, em Taquara.
No final do ano passado, eles convidaram os três filhos — Jônatas (18), Alice (16) e Deise (14) — para a gravação de um CD que se destinava a constituir uma lembrança de família, sem qualquer finalidade comercial.
O estilo das 16 músicas é predominantemente religioso, contemplando o hinário atual da Igreja Adventista e também o repertório mais antigo, além de permitir algumas incursões pelo clássico. Animado com os elogios recebidos, o pastor já cogita a possibilidade de partir para um projeto comercial, que seria de um disco com solos de violino e acompanhamento orquestrado.

Leave a Reply