Taquara abre inscrições para auxílio emergencial de educadores físicos

Beneficiários do auxílio terão que prestar até 20 horas de trabalho comunitário não remunerado, em ações ligadas ao esporte
Publicado em 02/08/2021 15:32 Off
Por Cleusa Silva

Nesta segunda-feira (02) a prefeitura de Taquara abriu o período de inscrições para o recebimento de auxílio emergencial, no valor de R$ 800,00, voltado aos profissionais da Educação Física em Taquara.

O benefício, oferecido em parceria da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte de Taquara, e a Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, será destinado para aqueles que tiveram suas rendas afetadas, em razão da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus).

As inscrições serão feitas por cadastro online até esta sexta-feira (06). O valor de R$ 800 será pago em cota única, para profissionais que não tenham vínculo empregatício vigente, nem sejam servidores públicos, aposentados ou pensionistas, além de serem maiores de idade e residentes de Taquara.

Conforme a prefeitura de Taquara, os beneficiários do auxílio terão que prestar até 20 horas de trabalho comunitário não remunerado, em ações ligadas ao esporte. Eles poderão ser convocados pelo Município até dezembro de 2022.

Mais detalhes do edital, bem como o link de acesso para as inscrições, podem ser conferidos através do link bit.ly/auxilioeducadoresfisicos, ou na página inicial do site da Prefeitura de Taquara (taquara.rs.gov.br), no banner “Edital Auxílio Emergencial Para Profissionais de Educação Física”.

>> Deixe sua opinião: