Geral

Taquara promoverá drive-thrus para a aplicação da segunda dose da vacina em pessoas com 62 e 63 anos

Profissionais da saúde também receberão a segunda dose do imunizante
Foto: Divulgação/Magda Rabie

Seguindo com o cronograma de imunização contra a Covid-19 (novo coronavírus), a Secretaria de Saúde de Taquara promoverá dois novos drive-thrus para a aplicação da segunda dose do imunizante, em pessoas com 62 e 63 anos.

Conforme o diretor de Saúde de Taquara, Alex Alves, a imunização ocorrerá em dois dias diferentes, nos dias 06 e 14 de julho, mas para a mesma faixa etária, de 62 e 63 anos, além dos profissionais da saúde.

“O drive-thru do dia 06 será voltado para as pessoas, de 62 e 63 anos, que já realizaram sua primeira dose e estão com a segunda dose marcada para esse dia. Já o drive do dia 14 será para as pessoas, da mesma faixa etária, que aplicaram a primeira dose no dia 21 de abril, cerca de 95 pessoas, e também para 61 profissionais da saúde”.

No dia dos drive-thrus, que serão realizados nas Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), no horário das 8h às 12h, a prefeitura de Taquara irá disponibilizar o transporte gratuito entre a Rua Coberta e o campus da faculdade, para aquelas pessoas que não possuem veículo.