Taquara recebe cerca de 200 quilos de alimento do Grupo Imec

A iniciativa faz parte do Movimento do Bem, realizado pelo grupo que tem entre as suas marcas o Desco Super&Atacado.
Publicado em 02/09/2021 17:25 Off
Por Rádio Taquara
Divulgação

Integrar as comunidades em que está inserido, buscando auxiliar entidades envolvidas com as causas sociais tem sido um dos focos do trabalho realizado pelo Grupo Imec durante o primeiro semestre deste ano.

Em maio, o Grupo criou o Movimento do Bem, que engloba todas as ações sociais que serão realizadas nas 17 cidades em que o Imec Supermercados, o Desco Super&Atacado, a Italianinho Alimentos e o engenho Líder do Sul atuam.

A primeira ação foi a Campanha do Agasalho, realizada em maio. Para cada peça arrecadada, como blusas, calças, casacos, blusões, calçados e cobertores, o Grupo Imec doou um quilo de alimento, às entidades parceiras.  Foram arrecadadas 191 peças que o Rotaract de Taquara destinou, juntamente com os alimentos, para a ONG Faça Uma Criança Feliz.

Segundo o Diretor-Presidente do Grupo Imec, Leonardo Taufer, cada vez mais as empresas precisam se integrar às comunidades. “É uma responsabilidade que o Grupo Imec tem assumido ao longo dos anos, e cada vez mais, se preocupa em contribuir não somente com a economia local, mas atuando em diversas ações sociais, em parceria com diversos grupos comprometidos com a causa”, enfatiza ele.

>> Deixe sua opinião: