Taquara registra manifestação em apoio a Bolsonaro e ao “Voto Impresso Auditável”

A atividade aconteceu durante a tarde, no viaduto junto ao entroncamento da ERS-115 com a ERS-239.
Publicado em 01/08/2021 18:59 Off
Por Rádio Taquara

Manifestantes realizaram, neste domingo (1º/8), em Taquara, um ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A atividade aconteceu durante a tarde, no viaduto junto ao entroncamento da ERS-115 com a ERS-239. Participaram da manifestação apoiadores do presidente residentes em Taquara, Parobé, Igrejinha, Três Coroas e demais municípios do Vale do Paranhana.

Também foi manifestado apoio à pauta do “Voto Impresso Auditável”. Segundo os manifestantes, a intenção é defender eleições democráticas em 2022, com a garantia de lisura do pleito, o que eles entendem ainda não é confirmado pelas urnas eletrônicas atualmente disponível.

Conforme os participantes, a ideia é que os dispositivos de votação contem com instrumento de impressão do voto para assegurar a real escolha da população. Atualmente, tramita no Congresso uma proposta de emenda à Constituição que estabelece o voto impresso e, para valer no pleito do ano que vem, essa medida precisa ser aprovada até outubro. A pauta do voto impresso também é defendida pelo presidente Bolsonaro.

Fotos: Carla Martins / Reprodução Facebook

>> Deixe sua opinião: